
João Paulo Sampaio, coordenador das categorias de base do Palmeiras, afirmou que a equipe não mereceu eliminar o Vitória na segunda fase da Copinha, na noite desta terça-feira (13). O Verdão superou o Leão nos pênaltis, por 3 a 2, após empate por 3 a 3...









