
Marcelo Paz falou pela primeira vez como diretor executivo de futebol do Corinthians. Anunciado para a vaga deixada por Fabinho Soldado, o ex-Fortaleza prometeu “muito trabalho” na nova função dentro do clube do Parque São Jorge. “Assumo o compromisso e muito trabalho com o Corinthians com...










