Corinthians negocia a contratação de Bruno Spindel para o cargo de executivo de futebol, de acordo com apuração da Itatiaia.

O profissional é o favorito para assumir o posto após a saída de Fabinho Soldado, que rescindiu contrato com o clube na última terça-feira (23).

 

Bruno Spindel é o preferido de uma lista de três cotados ao cargo de diretor de futebol do Corinthians. Ele trabalhou no Flamengo até agosto deste ano, quando foi demitido após Luiz Eduardo Baptista, o Bap, assumir a presidência do Rubro-Negro.

O profissional estava no Flamengo desde a gestão de Eduardo Bandeira de Mello e ganhou protagonismo com Rodolfo Landim, presidente do clube carioca antes de Bap assumir.

Fabinho Soldado deixa o Corinthians

Após o título da Copa do Brasil, Fabinho Soldado rescindiu contrato com o Corinthians. O Internacional busca a contratação do executivo.

“O Sport Club Corinthians Paulista informa que o executivo de futebol Fabinho Soldado não faz mais parte do Departamento de Futebol do Clube. A decisão foi tomada em comum acordo entre as partes.

O Corinthians agradece ao profissional pelos serviços prestados, pelo empenho e pela dedicação demonstrados durante o período em que esteve à frente de suas funções, desejando sucesso em seus próximos desafios profissionais.

O Clube seguirá trabalhando na reestruturação de seu Departamento de Futebol e informará oportunamente sobre os próximos passos”.



Fonte: CNN Brasil